Nº 14 jan./jun.2014
Sobre os autores

Daniele Cristina Dantas:  Mestre em Estudos Populacionais e Pesquisas Sociais, Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE/IBGE); Especialização em Análise Ambiental e Gestão do Território, Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE/IBGE); Especialização em Gestão Pública Municipal, Escola de Contas. Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

 

Deborah Rebello Lima:  Mestre em História, Política e Bens Culturais e pesquisadora associada no Setor de Estudos de Políticas Culturais da Fundação Casa de Rui Barbosa, Mi­nistério da Cultura.

 

Elder Patrick Maia Alves:  Doutor em sociologia pela Universidade de Brasília (UnB) e pós-doutor em sociologia pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP/UERJ). Profes­sor do Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas (ICS/ UFAL) e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS/UFAL).

 

Greciene Lopes dos Santos Maciel:  Doutora em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG, 2013). Consultora UNESCO/PRODOC – Departamento do Patrimônio Imaterial – DPI – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN – Ala­goas. Professora Substituta do Centro de Educação da Universidade Federal de Alagoas (CEDU/UFAL).

 

Guilherme Lopes: Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Cultura e Territorialidades (PPCULT/UFF). Gerente da Rede Carioca de Pontos de Cultura, Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.

 

João Domingues:  Doutor em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Professor Adjunto I do curso de Graduação em Produção Cultural e do Programa de Pós-Graduação em Cultura e Territorialidades da Universidade Federal Fluminense (UFF).

 

Miqueli Michetti: Doutora em Sociologia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com estágio doutoral na École des Hautes Études em Sciences Sociales (EHESS). Professora e pesquisadora na Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (EA­ESP/FGV).

 

Thais Alves Marinho: Doutora em Sociologia pela Universidade de Brasília (UNB) e Pós-doutora em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Professora de sociologia e do Programa de Pós-Graduação em História da Es­cola de Formação de Professores e Humanidades da PUC Goiás.

 

 

Publicada em: 04/03/2016 às 18:10 Seção: Nº 14 jan./jun.2014

Outras matérias:

Anterior < Expediente

Próxima > Apresentação: Dossiê políticas culturais no Brasil

ImprimirVoltar

Copyright: As opiniões emitidas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores. Permite-se a reprodução total ou parcial dos trabalhos, desde que explicitamente citada a fonte.

Powered by Publique!