Luiz Carlos Bresser-Pereira, economista e sociólogo, ex-ministro da Fazenda e da Administração e Reforma do Estado, professor emérito da Fundação Getulio Vargas de São Paulo.
Regina Silvia Pacheco, doutora em Desenvolvimento Urbano, professora de Gestão e Administração Pública na Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, ex-presidente da Escola Nacional de Administração Pública.
Francisco José Silva Durán, mestre em Gestão de Qualidade e em Planejamento Estratégico, e chefe da Divisão Jurídica da Direção Nacional do Serviço Civil do Governo Nacional do Chile.
Mercedes Llano, mestre em Ciência Política e Administração Pública e vereadora pelo município de Godoy Cruz, Mendonza (Argentina).
Mercedes Iacoviello, mestre em Gestão de Recursos Humanos, trabalha atualmente como consultora internacional em projetos do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Luciano Strazza, mestrando em Administração e Políticas Públicas e pesquisador da Fundação Siena (Argentina).
Maria Celina D’Araujo, doutora em Ciência Política, professora do Departamento de Sociologia e Política da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Fabiano Santos, doutor em Ciência Política, professor e diretor do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, autor de vários trabalhos sobre o Congresso Nacional brasileiro.
Frederico Lustosa, doutor em Gestão, professor e pesquisador da Universidade Federal Fluminense.
Fernando Luiz Abrúcio, doutor em Ciência Política, professor de Gestão e Administração Pública na Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas.
Camila Lameirão, mestre e doutoranda em Ciência Política pela Universidade Federal Fluminense.
Paulo D’Ávila Filho, doutor em Ciência Política, Paulo Cesar G. de C. Lima, doutor em Engenharia de Produção, ambos são professores do Departamento de Sociologia e Política da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Vladimyr Lombardo Jorge é doutor em Ciência Política, professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.
Cláudio Couto, doutor em Ciência Política, professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas.